Vinhos

CHAMPAGNE

FRANÇA
– Moët & Chandon Brut Impérial- Brut
De cor amarelo dourado e matizes esverdeadas com “perlage” de borbulhas ativas e formação de espuma abundante. Aroma revelam maçã, pêra e pêssego branco. Algumas nuances cítricas de limão e floral. Notas elegantes de brioche e nozes frescas. Na boca é equilibrado e elegante.
  

ESPUMANTES SECOS

BRASIL
– Chandon Brut 750 ml
Espumante branco, elaborado com uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico. De cor amarelo esverdeado com aroma lembrando doce de laranja e frutas finas. Na boca boa acidez e cremosidade.
– Prosecco Casa Valduga 750 ml
Espumante branco, elaborado com uvas Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico. De cor amarelo esverdeado com aroma lembrando doce de laranja e frutas finas. Na boca acidez e cremosidade.
  

ESPUMANTES SUAVE

BRASIL
– Terra Nova Moscatel Suave
De cor amarelo esverdeado. “perlage” fino, intenso e persistente. Aroma fresco e floral, lembrando jasmim, gerânio, flores silvestres brancas, mel cítrico, guaraná e malão. Sabor leve e doce paladar,com um final de boca refrescante.
  

FRISANTE

BRASIL
– Lunae Salton Branco
Coloração clara esverdeada e aroma de flores brancas, cítricos e frutas como pêssego, maçã, limão e pomelo. O leve despreendimento de finas borbulhas apresenta uma leve espuma branca com boa acidez e cremosidade. É o primeiro
– Lunae Salton Branco
De coloração clara rósea brilhante com aroma que revelam flores brancas, rosas, frutas como cereja, morango, framboesa e frutas cítricas. O leve despreendimento de finas borbulhas apresenta uma leve espuma branca com boa acidez
 
ITÁLIA
– Lambrusco Amabile Branco- Cella
Frisante branco suave, produzido com as uvas lambrusco e moscato. Possui aroma de frutas tropicais, é suave e sua cor é amarela palha.
– Latitud 33 Malbec
De cor rubi com reflexos azulados. Aroma intenso destacando frutas vermelhas como cereja e ameixas e toque de especiarias, baunilha e caramelo. Na boca é redondo, vivo, frutado e untuoso. Um ligeiro toque de madeira e retro- olfato
– Pulenta Malbec
De cor rubi violáceo. É vinho de caráter e personalidade. Carlos Pulenta o fez pessoalmente. Vinificado em carvalho tem aroma intenso de frutas negras maduras, combina com a baunilha e o doce da madeira. Taninos macios e larga
 
CHILE
– Tarapacá Cosecha Cabernet Sauvignon
De cor vermelho brilhante e de boa intensidade. Aroma frutados e florais, lembrando framboesas, morangos e rosas.
– Veo Grande Cabernet Sauvignon
De cor vermelho rubi intenso. Seu aroma lembra cerejapreta que predomina na agradável combinação com especiarias. No paladar seus taninos são macios, grande variedade de sabores como cereja preta, caramelo, tabaco e baunilha. Um vinho complexo, com retro olfato longo e persistente.
– Veo Grande Carmenere
De cor vermelho e de brilho intenso com toque violáceos. Aroma frutado que lembra framboesa e cassis com nuances de baunilha tostada. Na boca é macio, com delicadeza junto a notas de chololate e amora. Seu final é
 
ESPANHA
– Don Ramón(Rioja) 750 ml
De coloração vermelho rubi intenso é um corte das uvas tempranillo e argiano. Aroma a frutas negras maduras e baunilha, passou em carvalho americano. No paladar elegância e fineza. Retro olfato delicioso.
 
FRANÇA
– Cotes Du Rhone Jp Selles 750 ml
De cor rubi claro brilhante. Aroma de frutas vermelhas maduras como framboesas e morango. Na boca é fresco e
 
ITÁLIA
– Montepulciano D’ Abruzzo 750 ml
De coloração vermelho rubi brilhantes. Aroma de frutas vermelhas lembrando morangos e groselhas. Na boca macio e
– Valpolicella Bolla 750 ml
De cor rubi claro e brilhante. Aroma de frutas vermelhas (framboesa e morango) com funde de especiarias. Na boca corpo leve com acidez evidente e taninos moderados o que o indica para boas combinações com pratos do
 
PORTUGAL
– Ponto Com – Estremoz- Alentejo 750
De cor intensa com reflexo azuis. Aroma de frutas negras como ameixas maduras com toques de baunilha. Na boca taninos macios e estruturados. Vinho de longa maceração.
  

VINHOS BRANCOS SECOS

CHILE
– Veo grande (Chardonnay- Viognier)
Coloração amarelo esverdeado. Aroma lembrando frutas cítricas, damasco e mel. Na boc é macio com final longo e
 
ITÁLIA
– Frascati Superiore D.O.C
De cor amarelo palha, levemente esverdeado. Aroma bem marcados por frutas como maçã verde e abacaxi. Na boca leveza e frescor. Elaborado com uvas trebbiano e malvasia.
 
PORTUGAL
– Casal Garcia- vinho VERDE
Cor amarelo claro com aroma finos e delicados, lembrando frutas como abacaxi e melão. Na boca a marca do vinho verde: uma ligeira agulha, perceptível em função de um final de fermentação ainda na garrafa por sabos de residuos de
  

VINHOS ROSÉS

BRASIL
– Villa Francioni Rosé (corte) 500 ml
De cor rosada brilhante. Aroma de frutas vermelhas frescas, lembrando amora, morango e groselha. Um corte de cab. Sauvignon, cab. Franc, Merlot, Malbec, Sangiovese, Syrah e pinot Noir. Na boca é macio generoso. Boa estrutura.
  

VINHOS TINTOS SECOS

BRASIL
– Aljôfar Premium (Cabernet sauvignon)
De cor rosada brilhante. Aroma de frutas vermelhas frescas, lembrando amora, morango e groselha. Um corte de Cab. Sauvignon, Cab. Franc, Merlot, Malbec, Sangiovese, Syrah e Pinot Noir. Na boca é macio e generoso. Boa estrutura.
– Casa valduga Duetto (Cabernet Sauvignon/Merlot)
De cor vermelho rubi escuro, com aromas que lembram frutas vermelhas e especiarias. Na boca taninos de boa qualidade e macios e retro olfato agradável e persistente.
 
ARGENTINA
– Los Haroldos Malbec
De cor rubi claro, aroma de ameixas maduras na boca leve de final agradável.
– Humberto Canale Pinot Noir
De cor rubi claro com aroma de frutas vermelhas destacando o morango, a groselha e toque de baunilha passa por carvalho francês que lhe confere sensação de especiarias e ervas, cravos e tostados com final elegante.
  

VINHOS BRANCOS SECOS

CHILE
– Veo Grande ( Chardonnay/Viognier)
Coloração amarelo esverdeado. Aroma lembrando frutas cítricas, damascos e mel. Na boca é macio com final longo
 
ITÁLIA
– Frascati Superior D.O.C
De cor amarelo palha, levemente esverdeado. Aroma bem marcados por frutas como maçã verde e abacaxi. Na boca leveza e frescor. Elaborado com as uvas trebbiano e Malvasia.
 
PORTUGAL
– Casal Garcia – Vinho Verde
Cor amarelo claro com aromas finas e delicados, lembrando frutas como abacaxi e melão. Na boca a marca do vinho verde uma ligeira agulha, perceptivel em função de um final de fermentação ainda na garrafa por sobra de residuos de
  

VINHOS ROSÉS

BRASIL
– Villa Francioni Rosé (Corte) 500 ml
De cor rosada brilhante. Aromas de frutas vermelhas frescas, lembrando amora, morango e groselha. Um corte de Cab. Sauvignon, Cab . Franc, Merlot, Malbec, Sangiovese, Syrah e Pinot Noir. Na boca é macio e generoso. Boa estrutura.
  

VINHOS TINTOS SECOS

BRASIL
– Aljôfar Premium ( Cabernet Sauvignon)
De cor rosada brilhante . Aroma de frutas vermelhas frescas, lembrando amora, morango e groselha. Um corte de Cab. Sauvignon, Cab. Franc, Merlot, Malbec, Sangiovese, Syrah e Pinot Noir . Na boca é macio e generoso. Boa estrutura.
– Casa Valduga Duetto ( Cab. Sauvignon/Merlot
De cor vermelho rubi escuro, com aromas que lembram frutas vermelhas e especiarias. Na boca taninos de boa qualidade e macios e retro olfato agradável e persistente.
 ARGENTINA
– Los Haroldos Malbec
De cor rubi claro. Aroma de ameixas maduras na boca leve de final agradável.
– Humberto Canale Pinot Noir
De cor rubi claro com aroma de frutas vermelhas destacando o morango, a groselha e toque de baunilha. Passa por carvalho francês que lhe confere sensação de especiarias e ervas, cravos e tostados com final elegante.
  

GARRAFA PEQUENA – VINHOS BRANCOS – GARRAFAS

ARGENTINA
– Los Haroldos Torrontés 375 ml
De cor amarelo claro brilhante. Aromas de frutas frescas, remetendo a maracujá, maçã verde, orquidea e toque de gengibre. Na boca é fresco e macio.
  

VINHOS TINTOS – GARRAFAS

ARGENTINA
– Los Haroldos 375 ml
De cor rubi claro com aroma a frutas negras maduras como ameixas maduras e amoras. Na boca e macio com taninos suaves e delicados. Persistente e harmonioso.
 
CHILE
– Gran Tarapacá Cab. Sauvignon 375 ml
vinho tinto seco de cor vermelho rubi com toques violáceos, na boca é redondo, com sabor longo e cálido, apresenta notas a tabaco, chocolate e madeira. Seu aroma é fresco defumado e revela frutas maduras.

Comente!